terça-feira, 17 de junho de 2008

Os meus cabelos continuam lindo...

















Olá galera!Blz?

Hj resolvi aderir a idéia da Carlinha, mostras os meus cabelos, não são lindos???Muitas pessoas acham ele lindo,pena que não são naturais pq tbm já fui loirassa minha gente! Rsrsrs.
Mas falando sério agora!
Quanto a minha dietinha, não postei ontem pq além de não ter feito, eu tava dodoi ontem, com dor de barriga, ninguem merece né!
Obs:Não medi quantidades para comer, mais comi coisas saudaveis!
Ainda bem que trabalhei cedo ontem e cheguei cedo em casa porque estava muuuuuuito frio aqui no Rio.
É ISSO GALERA!
MEU BJ!





8 comentários:

Andressa disse...

Oie Carol
obrigada pela visitinha viu
vou te linkar sim passo aqui sempre
e muita força porque só quem persisti é quem consegue
seu cabelo é lindo
beijos
fika com Deus

Anônimo disse...

Oi Carol...

Nem me fale em noivo ou namorado comilão, se eu fosse acompanhar meu amor eu estaria pesando 200 kilos, socorro! Lindo os seus cabelos...

Beijos!

Danielle Balata disse...

Cabelos lindos os seus..
E vc tem o rosto lindo.. então tanto o loiro quanto o moreno ficou show de bola.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Carol...cai aqui através do blog de outras meninas...vou te acompanhar viu...força aí na RA que vc consegue chgear no casório mais linda ainda!!!

Beijos...

Carlinha Fernandes disse...

Oi meu anjinho, tudo bem? Rsrs, nossa seu cabelo é lindo mesmo, ahhh, por isso que vc coloca carol morena né? pq vc já foi loira, rsrs, plantou inteligencia artificial ai num foi miga? rsrs, lindo seus cabelos de verdade, bjosss

Anônimo disse...

Tá linkada!! =)

Bjks

Carlinha disse...

Olá Carol!!!
Obrigada pela visita, adorei seu cantinho...e seus cabelos são lindos mesmo!
Vou te add no msn quando consertar o meu pc, porque não sei o que é que deu mas o msn não entra aqui em casa :(
Beijinhoss

Vi disse...

Adorei seu cabelo!!!
Pode deixar que te linkei!
Bjs
Frida