quarta-feira, 18 de junho de 2008

AFF! 1001 COISAS...

























Nossa gente hj o dia ta corrido,
consultório cheio, gente estressada nossaaaaaa!
Aff!Ninguem merece né!
Mas to passando apenas para deixar alguns afagos especias e dizer que to firme na dieta, só não to me exercitando ainda!Pura preguicinha...rsrsrs!
Mas vou criar coragem, pq derrepente só assim consigo emagrecer rapidamente.
To adorando as postagens! Continuem postando e por favor me indiquem! Adoro saber a opinião de vcs,comentários enfim, tudo será bem vindo!
Quanto ao meu menu, por enquanto não to postando pq gostaria de saber a opinião de vcs nessa questão, pq ta criando certo tipo de neura em mim, tudo que como conto!Até acho legal postar até pq é uma maneira de dar idéas as outras pessoas tbm do que incluir na sua dieta.Até questionei a Carlinha dela não postar no dela tbm, mas é isso, a gente fica com essas contagens o tempo todo na cabeça e a gente acaba ficando tensa o tempo todo.Mas se vcs quiserem eu posto!Vcs que sabem!
No mais é isso galera!

Meu beijo.
Carol.

Meus afagos especiais:

-dessa
-fran
-danielle balata
-carola
-carlinha equlibrio sempre
-carlinha
-frida
-ana paula
-flávinha-meu diário de peso
-larissa-meu emagrecimento
-val
-camila daniele
-camila
-karina
-gesiane
-miss butterfly
-helena
-pri -obrigado pelo elogio!



6 comentários:

Anônimo disse...

Oi carol,

Eu acho importante anotar, assim vc tem noção do que como e quanto come...
ta lindona na foto!

Beijos!

Karina disse...

oi!!!
olha acho legal anotar td ..mais isso é a seu critério pois eu tmb não gosto de ficar com essa "obrigação" de ficar anotando td que como...até pq eu esqueço...só post la no meu quando lembro msm...bom vc que sabe né...olha seu blog ta muito legal...bjks...

Midi disse...

Oii

Tava passeando pelos blogs e vim conhecer o seu! Muito legal1
Eu acho legal colocar alimentação, gosto de ver o que as blogueiras estão comendo rsrsr apesar que sou suspeita pois eu coloco até fotos!
Mas é isso aí vamos em frente!!
Vou te linkar lá no meu!
bjokas

Carlinha disse...

Olá Carol!!
Meu, fico muito neurótica com as notinhas hauhaua....faço contas e mais contas...meu namorado até me ajuda hehehe!!
Mas quanto a postar, eu estou postando....
Acho legal porque vc pensa bem antes de comer algo não saudável, mesmo que esteja dentro dos pontos, porque sempre alguém te dá aquele puxão de orelha uahuah.
Beijinhoss

Andressa disse...

Oie Carolzinha
Exercicios é muitoo bom nada de preguiça minina rsrsss
eu não sou muito de anotar não mais agora axei um site legal monto tudo meu cardapio e vejo ate quanto posso chegar as 1200 calorias diarias kkkkkkkkkkkkkk
Beijos lindona
fika com Deus

Carlinha Fernandes disse...

Pois é menina anotar ou não anotar o que comemos, rsrs, ai eu sou totalmente a favor, principalmente pra termos um controle sabe...acho qeu voltarei a anotar a partir da semana que vem vou ver, mil beijos, obrigada pelo afago!!!!!!1