terça-feira, 9 de dezembro de 2008

jujuba, bananada, pipoca...

















é no clima da música da marisa que eu escrevo o post de hoje... rsrsrs.





minha gente estou muito feliz da vida, sabem pq?





simplesmente pq realizei o meu sonho, sonho de poder conhecer a Carolina Dieckmann pessoalmente, foi tudo muito divino, muito maravilhoso e coisa assim de mais ou menos 8 minutos, foi tudo muito mágico....rsrsrs.


gente ela é simples, educada e muito simpática, o José é uma gatinho muito lindo tbm!


foi numa pracinha em São Conrado que tive a oportunidade de conhece-la em meio a uma festinha infantil que tava tendo, acho que é da filha da baba dela, não sei bem, só sei que ganhei o dia! só me arreependi de uma coisa...ne não estar mais arrumada e de não estar com a minha máquina ali no momento, ai a unica solução foi tirar do meu celular mesmo e como eu nem vi a Carol com maquina, nem pedi para ela registrar o momento na dela tbm, se não eu teria dado a idéia a ela de fazer um post com a nossa fotinho! me ajudem ai galera!peçam a ela que salve essa fotinho e faça um post especial para mim...hehehe...tbm vou postar lá no meu orkut, quem quiser ver passa lá tbm o e-mail é caroladeabreu@hotmail.com e em "amigos" no meu orkut eu tenho lá como convidada a Amaralina Frota, minha amiga de orkut e ex entiada da Carol, amo ela de paixão tbm, amiga da hora boa e da ruim tbm, ta ali sempre me fortalecendo,e me passando coisas boas...é isso aí galera vou ficando por aqui! meu beijo! Carol.

4 comentários:

Unknown disse...

Menina!!!
Que chique vc hein....postei no blog da Carol q fiquei com invejinha rosa de vc...rsrsrs
felicidades
Bjão
Carol de Andrade

evelynn ana disse...

oi,caroline amei! a foto de vc com a carol o josé está com a carol né que fofo! concerteza foi emocionante! muita felicidade né! PS: eu sou do blog dela sempre comento lá não sei se vc vai lembrar de mim me adicione no orkut tulipa@hotmail.com bjs

Juliana Camargos disse...

Oi Carol! Nossa como deve ser bom conhecer e ver te perto uma pessoa que gente ama e idolatra, né? Fiquei curiosa. Sei que vc disse que ela é simples, o josé um fofo. Ela é mais linda pessoalmente? O que vcs conversaram. Conta mais.
vc tb é muito linda. Adorei ver foto de uma fã da Carol.
Beijos

Unknown disse...

oi , oi , oi meus parabéns por ter conseguido realizar teu sonho , muitos beujos!